segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sons Of Anarchy - Foda!!!


Um bando de caras mal-encarados, de colete de moto clube, dando rolê por aí e sentando a mão nos outros. É disso que a série trata. #sóquenão

Não vou dar spoilers, mesmo a série já não sendo tão nova assim, então, serei breve...

É um drama tenso, sobre os conflitos internos e externos de um moto clube corrupto. Nessa porra ninguém é bonzinho, mas você acaba se afeiçoando a alguns personagens e torcendo por eles.
É uma série legal pra caralho. Tem tiro, porrada, explosão, um enredo excelente, feito pra te puxar pra dentro da situação e te fazer sentir como se fosse parte da gangue. (Eu sou motociclista, apaixonado incondicionalmente pelas máquinas e pela cultura das duas rodas, devo ser suspeito pra falar... rsrsrs)

Além do peso do elenco "coadjuvante" (eu chamo de DEUTERAGONISTA), que conta com Ron Perlman ("Hell Boy", "Pacific Rim", "Enemy At The Gates" e "The Name of the Rose", entre outros), Katey Sagal (a eterna Peggy Bundy, de "Married With Children", também em "8 Simple Rules" e "Lost"), Tommy Flanagan ("Gladiator", "Sin City", "Braveheart"), Jimmy Smits (O senador Bail Organa de "Star Wars episode II: Attack of the Clones", "Star Wars episode III: Revenge of the Sith" e "Rogue One", que também fez "How To Get Away With Murder", "NYPD Blue" e uma lista imensa de trabalhos famosos...), temos o protagonista, na época, uma cara não muito conhecida, Charlie Hunnam. O que veio depois desse protagonista foi só sucesso: "Pacific Rim", "King Arthur: Legend of the Sword", "Crimson Peak" (não foi uma explosão de bilheteria, mas o filme é bom!) e agora, estreará "Papillon", revivendo o papel que foi de ninguém menos que Steve McQueen!

As interpretações são todas I-N-C-R-Í-V-E-I-S, mas tenho que dar destaque ao trabalho impecável de dois atores desse elenco:

- Katey Sagal: Até então, eu só a tinha visto em papéis de pouca densidade, sem aprofundamento. Nesta série, para mim, ela é algo de impressionante. Ela é uma atriz que eu amo e me fez odiá-la do início ao fim da série. Tinha episódio que dava até falta de ar de raiva da vaca da personagem dela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Kim Coates: Esse cara pegou um personagem com um nível de complexidade astronômico e deixou vivo o tempo todo. Eu não cansava de ver o "Tig" nessa série. Fico boquiaberto até hoje, só de lembrar do trabalho desse cara!!! Daqueles personagens que você se afeiçoa, manja?

Basicamente é isso o que eu tenho pra dizer, sem estragar a série pra quem decidir assistir. E eu recomendo que você decida assistir! Muito foda! Muito, muito foda!!!

Agora, POR FAVOR, se ainda não assistiu e, depois de ler isto, decidir assistir, NÃO SEJA UM MIOLO-MOLE, ok? Não me venha com aquele pensamento "NUÓSSSA! EU QUERIA SER COMO ESSES CARAS!" Não seja essa pessoa!
Tenha em mente que são todos, TODOS bandidos, vândalos, assassinos, traficantes de drogas e armas, raça ruim, secretários do Capiroto, desgraçados que fazem do mundo um lugar muito, mas muito pior!
Eles merecem cadeia, pena de morte, punição. Não discípulos!

Vou colocar aqui um review sobre a série-remake de S.W.A.T. onde, aí sim você vai poder dizer à vontade: "NUÓSSSSAAAA!!! QUERO SER COMO ESSES CARAS!!!" (Eu sei que EU quero!)

#tenhodito #prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário