sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Jane Doe e Alex Parrish: dupla pra suspirar...



Sem mencionar que as duas são lindas que só vendo!
Duas heroínas-vítimas de duas séries fantásticas! Vale a pena conferir, nem que seja pra ficar babando na tela.
Em "Blindspot", a primeiríssima cena já conta com a nudez da maravilinda Jaimie Alexander... E em "Quantico", tá cheio de cenas da beldade gostosíssima (Miss mundo no ano 2000, vale mencionar) Priyanka Chopra! Fora o resto do elenco feminino... Tirando uma ou duas ali, o resto é de cair o queixo.
"Ui! Você é sexista, machista e mimimi, mimi, mimimimimi..."
Isto é um blog de homem, heterossexual e voyeur, que acima de tudo, adooooooooooooora a mais bela das figuras: a feminina.
Então, se tem mulher pelada, eu menciono, comento e babo. E babo. E babo de novo.
Meninas interessadas: Tá cheio de saradões sem camisa (e até peladões - de bundinha de fora) em "Quantico". É um desfile a bagaça...

Dito isto...

São duas séries thriller de ação/espionagem com enredo convencional. Aquela coisa de conspiração, traição, agentes duplos e o escambau todo...
"Então, o que faz delas séries tão boas?"
A narrativa. O modo como as estórias são contadas é muito foda! Eu curti muito!
"Quantico" relaciona os momentos de aprendizado na academia do FBI com os eventos presentes e como a protagonista reage a eles. Se passa em dois momentos distintos.
"Blindspot" tem seus eventos e conflitos narrados à partir das tatuagens da protagonista. E ela é TODA tatuada... Tem temporada pra caralho pela frente!

Ainda nessa pegada, tem "The Blacklist", mas essa fica pra outro post...

Assistam e curtam muito!