segunda-feira, 28 de maio de 2018

Meu sonho de infância...


Quando eu era moleque, lá pelos meus 6 anos de idade (antes mesmo de querer ser ator), eu só queria ser uma coisa: S.W.A.T.
Eu não queria ser o Hondo, ou o Deac, ou o Street, especificamente. Eu queria ser ELES. Corria pela casa de roupa preta, cantarolando a música tema: tãnãnããã, tãnãnããã...

Aí, me veio a notícia de que iam fazer o remake da série. Tive medo. É a minha série preferida de infância, que alimentou um dos meus sonhos. Fui pesquisar...
Surgiu o nome Shemar Moore no elenco, como 'Hondo'. Já era fã dele em "Criminal Minds". Curti!
Fui ver fotos de set, pôsteres de estréia... Garimpei material visual, pra ver se faria jus à polícia de elite. Gostei mais ainda.
Estreou e eu assisti, imediatamente. Pra quem tem a minha idade (42 anos daqui um mês) e amou essa série como eu amei, ouvir a música tocar no episódio foi foda. Deu até nó na garganta.

A série é um 'procedural' policial. Nada de enredos super complicados e tal... Tem trama suficiente pra amarrar os episódios e deixar a coisa interessante. Politicagem na polícia e romance no ambiente de trabalho, por exemplo, são coisas colocadas lá, em pitadas leves, só pra deixar aquela vontade a mais de ver o próximo episódio.
Mas o grosso da coisa é assim: uma treta por episódio, muito bem elaborada,  que eles resolvem e páh! Já era.
O elenco é realmente bom, trabalha com uma química muito boa; as cenas de ação são empolgantes, episódios tensos, não só nas partes de ação, mas também na trama, edição excelente e a fotografia impecável. Devo dar destaque para a produção de figurino e adereços: ficou XOOPÊHTAH!!! Amei deveras. Olha esses uniformes! Olha esses equipamentos!
Eu realmente gostei pra caralho e recomendo muito, principalmente pra quem gosta dos "Tropa de Elite" da vida... ;)
Pra quem gosta de séries como "Chicago P.D.", por exemplo, é um prato cheio! Recomendo ainda o remake de "Hawaii Five-O", também excelente, mas fica pra outro post...

#tenhodito #prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário